Um ato de extrema covardia chocou moradores do povoado Acampamento, zona rural de Brejo (MA), neste fim de semana. A vítima: uma professora da rede municipal de ensino. O agressor: o empresário Jordan Monteles, sobrinho da ex-prefeita Vanderli Monteles e do ex-vereador Ivanildo Monteles.
Segundo informações do boletim de ocorrência e do exame de corpo de delito, a professora sofreu lesões no ombro após ser agredida fisicamente por Jordan. O crime, já classificado como violência contra a mulher, ocorreu de maneira brutal, deixando a comunidade revoltada.
O mais alarmante é que, conforme relatado no B.O., até o enteado da vítima também foi ameaçado, aumentando a gravidade do episódio. A denúncia foi formalizada e a Polícia Civil já está investigando o caso.
Veja as comprovações documentais:
Casos como este não podem ser silenciados. A agressão contra uma mulher ainda mais por parte de alguém com posição social privilegiada exige resposta firme da Justiça.
É inadmissível que em pleno século 21 ainda existam homens que se sintam no direito de levantar a mão contra uma mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário