.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 28 de novembro de 2010

A BANDA MANANCIAL E A SUA IMPORTÂNCIA NA UMADECON.




A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, na Cidade de Paulo Ramos, MA, tem participado de forma importante do 30º Congresso de mocidade da Assembléia de Deus, em Coelho Neto. Um dos preletores o Pastor, Valtenilson Martins, é o presidente da referida Igreja. O Referendo está contribuindo de varias formas, trouxe uma caravana e a magnífica banda Manancial que tem sido para a hora e a gloria do nome de Jesus, um dos centros das atenções da festa.
Ao amanhecer, hoje, 28/11/, a nossa cidade, acordou com uma belíssima alvorada, pelas Ruas e avenidas executada pela a Manancial que levou as lagrimas ouvintes e auxiliares que acompanhavam os músicos na incursão.
A banda tem 57 componentes. Em Coelho Neto, ela está com 38. No comando do maestro, Wilicelio Morais, sobre os olhares do Pastor Valtenilson Martins, a Manancial durante todo o dia de hoje estará louvando ao nosso Criador e Salvador Jesus Cristo. Para o evento e seus participantes, a banda manancial deixará muitas saudades e um gostinho de quero mais para o próximo ano.
A segunda foto é da banda tocando. A, primeira, são as musicas depois da cruzada ontem, 27/11/ em momento de muita descontração.

Um comentário:

  1. Coelho Neto Vai deixar mts saudades mais o ano q vem se Deus nos permitir estaremos aii de novoo
    Gabrielly componente Banda Manacial

    ResponderExcluir