.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Insatisfação e desilusão marcam obras do governo tucano em Coelho Neto.


A prefeitura municipal de Coelho Neto, através da secretaria de Obras e Urbanismo, iniciou na última segunda-feira, 08 de novembro, a conclusão do sistema de abastecimento D Água, do povoado Baixa Fria, envolvido em uma polêmica que vem causando uma insatisfação há 13 famílias, daquele povoado.
A indiguinação dos moradores está pautada em um motivo justo. É que o secretário de Obras e Urbanismo o senhor Chico Vereador, disse que das 32 famílias residentes naquele povoado, 13 residências incluindo há deste blogueiro, não vai ser beneficiada com o projeto pelo o menos agora. A justificativa usada pelo o secretário para a exclusão é de que as 13 casas ficam afastadas das outras.
O poço artesiano foi cavado e instalado a caixa d água, ainda no governo Magno Bacelar. A obra não teve a sua conclusão no final do ano de 2008, por ter sido embarcada com demais obras, apedido do então, deputado estadual e candidato a prefeito Soliney Silva,
A situação do povoado Baixa Fria, com relação à falta de água, é gritante, principalmente na região que não será atendida. Há dois anos, se a obra tivesse sido concluída, como era a vontade do ex-prefeito Magno Bacelar, este sofrimento atual já não existia. Com a paralisação das obras do sistema de abastecimento de água o povoado Baixa Fria, foi bastante penalizado.
Embora debaixo de muita cobrança, só depois de um ano e 10 meses, de governo é que o prefeito Soliney Silva, resolveu autorizar a conclusão da obra. Quando todos pensavam que realmente se tratava da conclusão, tiveram o desprazer de saber que o serviço será feito apenas uma parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário