.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 28 de novembro de 2010

A UMADECON E A IMPORTÂNCIA DA PRELEÇÃO.





























O 30° Congresso de Mocidade da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, em Coelho Neto, realizado pela a igreja local que tem como pastor Presidente, Raimundo Nonato Monteiro Branco e o seu vice-presidente Antonio Ramos, através da UMADECON ( União de Mocidade da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Coelho Neto, –MA, que tem como Presidente João Evangelista, e seu vice Silvio Araújo, tem tido um aproveitamento excepcional. Os preletores do evento, são memoráveis, Raifram Batista, Gerson Filho e Valtenilson Martins, estão no meio das reservas da Assembléia de Deus no Maranhão.

Na sexta-feira, a abertura oficial, das festividades, foi privilegiada, com a pregação do Conferencista Gerson Filho, (São Luis,) que entregou com bastante ênfase o que Deus lhe ordenou. Ontem, 27/11/, durante o dia, o Pastor Raifram pautou a sua preleção, no tema: conservando a verdadeira indenidade Cristã. O sub-tema foi, o verdadeiro Cristão é identificado como um fiel discípulo de Jesus Cristo e na cruzada a noite, Raifram Batista (Santa Inês) resolveu pregar o poder de Deus no segmento da cura divina.


Já o Pastor Valtenilson Martins, (Paulo Ramos) que foi o preletor de hoje, pela manhã, e será o pregador de hoje à noite no encerramento, o seu tema foi; vivendo em Cristo em tempos indiferentes. O sub-tema é, indiferentismo ao Criador. Todos os temas e sub-temas abordados neste Congresso, teve uma importância incalculável e proveitosa para quem absorveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário