.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Querendo ser o centro das atenções.




O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PSDB, esteve hoje, 23 de novembro, no plenário da Assembléia Legislativa do Maranhão, em contato com a impressa de plantão na casa e com os amigos e colegas deputados que durante anos trabalharam juntos.

Soliney Chegou no plenário, de mãos dadas com o deputado veterano Arnaldo Melo. Ao entrar no recinto, o prefeito de Coelho Neto, fez tudo que podia para que todos os presentes observassem sua chegada. Gesticulando e abraçando todo o mundo, Soliney Silva, foi logo observado pela a maioria. Pelo os deputados, funcionários, observadores, e pela a impressa presente, o mandatário foi bem recepcionado.

Achando que as atenções ainda estavam poucas, Soliney reuniu a impressa, ali mesmo no plenário, e por sua iniciativa, iniciou uma entrevista coletiva destacando os resultados eleitorais das últimas eleições no município, do qual ele é o prefeito, disse está conversando com o Senador Lobão por telefone, fez um bafafá. Entre as muitas vantagens ditas por ele ao seu favor, a mais inacreditável foi dizer para os repórteres, que ele foi o responsável por cada voto que Dilma obteve em Coelho Neto, tanto no 1º turno quanto no 2º .
Após conversar com a impressa, e saudar todos os deputados no plenário, Soliney se despediu saindo do plenário com aquele sorriso fácil e muita simpatia, em momento algum, mostrou ser o ditador que ele é como prefeito de Coelho Neto.
Como Soliney foi deputado Estadual por muito tempo, é natural que ele goze de uma amizade e simpatia elevada naquela casa. Não precisaria ele se expor com comentários desta natureza para se promover.

Nenhum comentário:

Postar um comentário