.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Parece que está enfraquecido


O vereador Edivaldo Alves, (foto) Líder do governo na Câmara, pode ter um de seus sonhos políticos, “o de chegar à presidência da casa” descambado em um mar de ilusão. Pelo menos nesta Legislatura.

O parlamentar vem articulando o projeto desde o inicio do ano. Antes e depois das eleições, Val, foi visto por alguns analistas de plantão da política local, como o próximo presidente. Ater o atual presidente estava temendo o crescimento do colega e chegou em seções anteriores as eleições; polarizar o debate com o aliado e Líder do governo . Vendo em todo momento o sonho de permanecer no comando da casa, ameaçado.

Com varias candidaturas rumo à presidência da Câmara, a do vereador Val se enfraqueceu e Mariano caiu em campo em busca de apoio, e por emcrível que pareça Mariano vem ganhando combustível e Val pode se tornar vunerável na disputa de tal forma que poderá abandoná-la ou concorrer apenas para marca posição.

Com isso não queremos dizer que os demais candidatos não vão concorrer. Se a disputa for com Três candidatos não há duvidas de que Val será o que menos agregará em torno de seu nome.

Nesse cenário o oposicionista Américo de Sousa o indefinido Toinho da Emater e o cauteloso, Dr. Fernando, são as moças cobiçadas em destaque, o primeiro; dificilmente vota no Val.

Com certeza Mariano encontrará também dificuldades para convencer alguns parlamentares a votar em sua reeleição. Alguns chamam o atual presidente “um mão de Bebé”. Mas há muita gente da sociedade que vê no chamado mão de bebe, o equilíbrio do Legislativo Municipal coelho-netense.

A vereadora Lú e Raimundão são candidatos que devem também passar no crivo da sociedade assim como Mariano e Val. Para tanto vote em nossa enquete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário