.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Milagre de Deus.


O empresário coelho-netense do ramo de transporte coletivo, Willys Castro, (foto) esposo da vereadora também coelho-netense, Lucinete Gonçalves, sofreu um acidente de trabalho, no município de Aldeias Altas, aonde atualmente trabalha, quando o caminhão de sua propriedade conduzido por ele mesmo, contendo 04 reboques carregado de cana virou em uma curva perigosa.


Segundo o próprio empresário, a causa do acidente foi a falte de freios que o caminhão da marca Volvo, apresentou. Para Willys, só a intervenção de Deus, explicaria a forma como ele foi salvo da morte.

O acidente ocorreu por volta das, 05h30min da manhã, de ontem, 11, de novembro, na localidade Pitombeira. A equipe medica da TG Agroindustrial, atendeu o empresário, que foi levado ater Teresina a Capital do Piauí, para procedimentos médicos preventivos pelo o fato de Willys não está apresentando sérios riscos.

Os danos preliminares de o caminhão ater o momento, estão avaliados em torno de 12 mil reais. “O impacto foi tão grande, que o engate de todo os reboques quebraram” diz o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário