.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Esquenta a eleição da Câmara de Coelho Neto


O Brasil será comandado a partir de janeiro de 2011, pela a primeira Mulher eleita através do voto popular, a vereadora Lucinete Gonçalves, (foto) da cidade de Coelho Neto, aproveitando este momento histórico, lançou a sua pré-candidatura rumo à presidência da Câmara Municipal de Coelho Neto, para o biênio de 2011-2012.
Lucinete Gonçalves a Lú, é a única Mulher vereadora no parlamento coelho-netense, nessa Legislatura. Em seu segundo mandato, Lú, acredita que seu nome agrega valores e pode saí da disputa vencedora.
Lú não é o primeiro nome que surge para concorrer à presidência da Câmara, em Coelho Neto, os vereadores Edvaldo Alves, o Val, e Antonio Pires, também são pré-candidatos. Pelo o visto a disputa ainda vai dá muito o que falar.

O atual presidente o vereador Mariano Crateús, tem que ter malabarismo e, muita habilidade para manter o seu projeto de continuar presidindo o poder Legislativo coelho-netense.

Anteriormente nós aqui no Portal Leste Maranhense, falamos de uma calmaria que estava tomando conta da Câmara, mas agora as coisas esquentaram, resta a nós; aguardar os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário