.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de maio de 2012

Festa das mães entra pra história em Buriti.




A festança em homenagem às mães de Buriti de Inácia Vaz promovida pela a prefeitura em parceria com a Câmara Municipal, empresários e comerciantes do município foi destaque por ser a maior do baixo Parnaíba.

O evento ocorreu no último dia 18, na APB EVENTOS o maior e mais sofisticado clube da cidade, com milhares de mães buritienses que participaram de forma entusiasmada e na certeza de levar o seu prêmio para casa.

Mais de 200 valiosos prêmios foram sorteados. Geladeiras, TVs, fogões, armário de cozinha, cômoda, conjunto de cadeiras, ferro de passar, rak, e outros presentes embelezaram a mega festa das mães. A mãe mais gorda e a mais magra, também levaram presente. Alem destes prêmios já citados que muito empolgaram as participantes do evento, três motos doadas pelos deputados Max Barros, (estadual) Gastão Vieira, (Federal) e Sétimo Waquim, (Federal) motivou a todos. O prefeito Neném Mourão acompanhado da primeira dama Ivonice Mourão, dos vereadores da base aliada e todo o corpo administrativo da prefeitura comandou a maior festa já visto em numero de prêmios valiosos.

Todas as ruas e avenidas, estradas vicinais e a MA034, levaram as mamães tanto da sede quanto da zona rural para a grande e inesquecível festa que fez várias mães felizes e realizou o sonho de muitas.

Em conversas com o portal leste maranhense Neném Mourão aproveitou o momento e parabenizou todas as mães do município e se disse satisfeito com a organização da festa e pela a participação de todas.

“neste momento de muita alegria eu como prefeito deste município, quero dizer que me sinto feliz por tudo que envolve essa grande festa. Pela a organização, pelas as parcerias, e tudo. Vejo esta incontável multidão que atendeu o nosso convite e vieram na certeza de levar o seu presente. Aquelas mães que não foram sorteadas, mas receberam o nosso carinho e nossos votos de felicitações, disse”.

O secretário de comunicação conhecido como “Teu” foi um dos membros do governo Neném Mourão que recebeu os agradecimentos do mandatário pelo os seus esforços e dedicação empenhado em todos os eventos. “O Teu é um dos nossos auxiliares esforçado e prima por tudo que faz,” disse.

A primeira dama e secretária de Assistência Social Ivonice Mourão ajudou na realização do mega evento até o fim. Carismática, atenciosa e sensível aos reclames de seu povo Ivonice Mourão é uma baluarte junto ao seu esposo o prefeito Neném Mourão lutando por melhores dias para sua gente.

A festa das mães de Buriti serviu também como palco para o prefeito Neném Mourão anunciar ao seu povo, as conquistas que ele conseguira em Brasília, por ocasião da Macha dos prefeitos deste ano. Em sua rápida fala, o mandatário comemorou os benefícios conseguidos por ele em Brasília com os seus Deputados.

“Eu estive recentemente em Brasília na Macha dos Prefeitos e consegui com nossos representantes algo especial para o nosso povo: três creches e uma cozinha comunitária. Uma creche será feita no Mocambinho, outra no Saquinho, e outra aqui na sede no Poeirão no Bairro Bacuri, onde implantaremos a cozinha comunitária para atender os menos favorecidos,” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário