.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Um nome em evidência.

O nome do empresário Silas David tem sido ventilado entre os oposicionistas e governistas como o candidato a vice-prefeito com o candidato a prefeito da oposição.
Entre os governistas o nome do jovem empresário, ganha adjetivos desagradáveis, insulto e desprezo, mas no meio dos oposicionistas, ele é tido como um bom nome.

Numa possível dobradinha com o nome da oposição que seja Américo, Bacelar, ou outro, Silas David reúne condições necessárias para compor a chapa majoritária.

Embora Silas ainda não tenha se manifestado sobre o assunto, se aceita ser o vice da oposição, ou não, há um empecilho avista: Silas é filiado ao PSC, que é da base do governo municipal. Embora ele seja o vice-presidente da legenda, mas o presidente é Jesiel Marques um aliado de Soliney Silva.

As arestas ocorridas nos últimos dias entre Silas e o Grupo político do prefeito Soliney lhe afastou um pouco da ceara governista, mas a amizade entre ele e Jesiel Marques um solineysista, continua intacta. Neste momento é preciso muita cautela e prudência, deixando que a engenharia natural do processo movida as articulações resolva este problema. Enquanto isso, os bastidores da política coelho-netense continuam esquentando.






Na foto Silas aparece com a cantora Mylla Karvalho e sua esposa, por ocasião de uma grande festa das lojas Eletro Silas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário