.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de maio de 2012

Transferência é algo complicado.

O militante político em Coelho Neto, e estudante de direito Renan José PTC, o agora aliado do prefeito Soliney Silva, PSD, ando empolgado na ceara Governista e usa estratégias para recompor suas bases eleitorais que ostentava no grupo Bacelar e tentará mostrar que será um aliado de peso, mas em sua frente existem obstáculos.

Os dois primeiros são a falta de entrosamento no grupo do prefeito, por ser recém chegado, e o seu problema com a justiça eleitoral advindo de sua polêmica filiação partidária. O terceiro, e a falta de espaço dentro da juventude governista, que já está afinada com Júnior Santos, e outros pré-candidatos a vereador produzidos dentro do grupo Soliney há épocas com idealismo e paixão.

A nova tática de Renan José para tentar tirar o prejuízo, é querer colar a sua imagem política ao seu padrinho político Soliney Filho, que goza de boa simpatia no grupo do pai, (grupo esse que ele ajudou criar), principalmente no meio da juventude.Autra de Renan é sai em foto ao lado de Guanabara um exemplo em carisma dentro do grupo,para vê se tira uns dividendos politico, mas isso não adiantará.

Se Renan José não se esforçar numa possível campanha sua jamais chegará a lugar algum, confiando em transferência de voto. Embora Soliney Filho viesse a caí na campanha do amigo, mas poderia não transferir o esperado, como Guanabara com todo o seu carisma e popularidade não elegeu o seu filho Sergio Guanabara a vereador.

O que resta para Renan José que tem seus méritos próprios e densidade eleitoral em Coelho Neto, é botar o pé no chão e buscar de outras formas no campo da pré-campanha, conquistar o espaço seu dentro do grupo, pra que ele possa dá com ênfase, continuidade em seu projeto político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário