.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de maio de 2012

José Reis e Dr. Tinoco lamentam a morte de Chico Aguiar.

O prefeito José Reis Neto e o vice-prefeito Dr. Tinoco de Aldeias Altas, por telefone comunicaram a redação do portal leste maranhense seus profundos e sinceros sentimentos e pesares pela a morte do ex-vereador Chico Aguiar.
Segundo membros da família Aguiar, o prefeito e o vice, Dr. Tinoco, deram todo apoio necessário à família desde a doença do líder político até o sepultamento. Ainda informaram que José Reis e Dr. Tinoco estiveram no velório durante o tempo em que o corpo esteve em Aldeias Altas.

Por volta das 11h, de hoje, o prefeito José Reis e o vice-prefeito Dr. Tinoco entraram em contato com nossa reportagem e externaram seus profundos sentimentos de pesar pela perca irreparável do líder que para eles representou como ninguém a sua região.

O prefeito José Reis adiantou ainda que devido o corpo do ex-vereador está preparado ele acreditava que o sepultamente só aconteceria hoje, 7 onde ele disse que participaria. “para minha surpresa fiquei informado que o nosso amigo foi sepultado ainda ontem. Lamento não ter ido ao sepultamento do meu amigo e companheiro, disse. José Reis confirmou a versão da família quando perguntado se esteve diretamente no velório em Aldeias Altas. Ele disse ainda que Por motivo de doença em sua família não acompanhou o translado do corpo.

Dr. Tinoco também por motivo de força maior não esteve no sepultamento de Chico Aguiar, mas lamentou profundamente a morte do ex-vereador.
O município continua enlutado pela a morte de um de seus filhos ilustre chamado Chico Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário