.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O dia hoje é dela; parabéns Albertina Tavares vida longa e felicidades!



Quem está dando mais uma volta sol hoje 22 de dezembro, é a secretária de Assistência Social do município de Coelho Neto, Albertina Curvelo Tavares, que por sinal faz um importante trabalho à frente da pasta.
Albertina Tavares ao lado de seu esposo Edielson Tavares



Albertina Tavares, trata todos com grande respeito independentemente da posição social ou lado partidário nunca misturando as amizades. Da mesma escola do esposo Edielson Tavares, Albertina defende como ninguém sua ideologia política e o seu grupo político. Albertina Tavares zela o cargo em que exerce com denodo seriedade e sobretudo lealdade com muita diplomacia com seus adversários político.  

A minha admiração e conhecimento com o casal Edielson Tavares e Albertina Curvelo Tavares vem desde do ano de 1994, quando iniciei trabalhando com o seu irmão o empresário José Tavares, (em saudosa memória). De lá pra cá a nossa amizade só cresce assim como os embates políticos dos dois me combatendo defendendo seus ideias e seu lado partidário quando nos encontramos.

Parabéns Albertina Tavares, por mais esta volta ao sol que você está dando hoje com este invejável currículo de mulher idônea e de estrema sensibilidade para com o seu próximo. Que Deus lhe projeta e dê saúde e muitos anos de vida.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário