.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Mais Asfalto chega à Duque Bacelar



O prefeito Flávio Furtado continua trabalhando por Duque Bacelar em muitas áreas. A construção de escolas e creches estão a todo vapor.  A pavimentação asfáltica é uma realidade e a população vive este momento importante de desenvolvimento e crescimento do município feita com qualidade. 



“Enquanto as maquinas aplicam o asfalto é possível se vê no olhar dos bacelarenses a satisfação e o resgate de uma esperança perdida”, diz um correligionário de Flávio.

O prefeito Flávio Furtado acompanhado de seu vice-prefeito Jorge Oliveira e da Primeira Dama Gilmara Furtado, nesta sexta-feira 19, esteve no local em que está sendo colocado o asfalto vistoriando a obra. Flávio Furtado constatou a qualidade em que está sendo feito o serviço e aproveitou o momento para conversar e abraçar a população da adjacências da frente de serviço e anunciar outras obras que virão para aquela região. 

Em conversas com o Portal Leste Maranhense, o prefeito Flávio Furtado mostrou todo o seu otimismo e a grande esperança que nutre com a chegada do Governador Flávio Dino, ao Palácio dos Leões. Flávio Furtado já vivia alegre e esperançoso, mas depois que esteve reunido com o governador e todos os futuros secretários este estado de contentamento redobrou e Flávio vive sorrindo atoa. 

A intenção do prefeito que vem tocando muitas obras é fazer de Duque Bacelar uma referência administrativa e entregar para seu sucessor um município pavimentado com saneamento básico avançadíssimo com obras de grande relevâncias espalhadas por todos os lados e sobretudo uma qualidade de vida muito mais digna para seu povo.
VEJA IMAGENS DA CONFRATERNIZAÇÃO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ORGANIZADA PELA A TITULAR DA PASTA SOCORRO OLIVEIRA.   









 Ainda sexta-feira, Flávio Furtado ao lado de vereadores e secretários participou de uma divertida confraternização dos funcionários da secretaria de Assistência Social no Bairro Beira Rio no Mangueirão, ao lado da secretária da pasta Socorro Oliveira, onde os idosos do Programa Flor da idade que também era integrante da festa foram saudados pelo gestor. O prefeito Flávio Furtado almoçou no evento e agradeceu a todos os funcionários da secretaria que de bom grato tem feito um majestoso trabalho elevando o seu governo a patamares positivos.

A festa organizada pela a Secretária Socorro Oliveira, foi um destaque em Duque Bacelar e mostrou um pouco o relevante serviços que ela ao lado da ex-vereadora Fátima Bandeira que é secretária adjunta de Assistência Social tem feito no município. A simplicidade, carisma e aquela atenção dispensada pela a titular da pasta, faz muita diferença.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário