.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Prefeito Turismólogo: José Leane explica viagens à Las Vegas e Portugal

O prefeito do Município de Afonso Cunha, José Leane Pinho Borges(PMDB), explicou os motivos das duas vezes que viajou para o exterior este ano.

Segundo Leane, um das vezes, ele tirou licença do cargo para se ausentar do país. “Na primeira com recursos próprios paguei um pacote para conhecer alguns pontos turísticos em Portugal já que pela formação de Turismólogo que tenho, estou em vias de elaborar um trabalho para pós-graduação sobre costumes e aspectos culturais do país do qual me identifico, além de conhecer junto com um grupo de brasileiros a experiência desenvolvida com a temática dos resíduos sólidos já que somos pioneiros na implantação dessa política no município”, justificou.
Na segunda viagem durante 5 (cinco dias), o prefeito disse que foi premiado com as despesas para conhecer Las Vegas através da Rodobens Consórcios.
 José Leane, ainda aproveitou o ensejo da polêmica para explicar que durante 6 anos de suas gestão, vem realizando uma verdadeira revolução administrativa na Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário