.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 21 de dezembro de 2014

Vereadores marcianos se reúne com oposição unificada de Coelho Neto.



Após Soliney Filho, chamar Márcio Almeida de vagabundo em seu facebook gerando uma grande repercussão negativa pondo muito mais polêmica na crise que deixou de ser só política entrando no âmbito familiar, Márcio ao lado dos Parlamentares Lucinete Gonçalves, a Lú PSD, Luis Ramos, PSD, Joaquim Filho, PPS estiveram reunidos na Primeira 

 Confraternização de 40tão de futebol 2014 realizado no clube Nassau neste domingo, com líderes da oposição unificada de Coelho Neto.   

Além de Márcio Almeida e os vereadores Joaquim Filho, Lú e Luis Ramos, participaram da reunião Cláudio Furtado Procurador Federal que foi candidato a deputado federal recentemente, seu irmão Flávio Furtado prefeito de Duque Bacelar, Américo de Sousa, vereador Osmar Aguiar do PT, e o vice-prefeito de Coelho Neto, Sergio Guanabara, futuro superintendente da secretaria de Agricultura Familiar do governo Flávio Dino, Duduzinho e Mariano Crateús. 
VEJA O QUE DISSE SOLINEY FILHO COM MÁRCIO ALMEIDA EM SEU FACEBOOK 

 
Os vereadores Marcianos chegaram ao Nassau acompanhado do prefeito Flávio Furtado e se juntaram ao prefeito de Afonso Cunha José Leane PMDB, que já estava no local participando do evento.  

A conversa foi demorada e ganhou muita consistência e mistérios. A atitude dos vereadores que foram expulsos da base aliada do prefeito Soliney por ele próprio, só os afastam muito mais do prefeito Soliney se alinhando a oposição.


A vereador Cristiane Bacelar peça importante da oposição de Coelho Neto, por motivo de força maior não esteve presente hoje no Clube Nassau por estar com uma agenda em São Luis, mas foi comunicada de todos os detalhes transcorridos na conversa por companheiros de luta, como se estivesse presente ao recinto.              
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário