.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Pastor Chico Elvira ganha carro de presente em seu aniversário.



No último dia 19 de dezembro, vários pastores missionários e congregados da Igreja Assembleia de Deus (Ministério de Parauapebas) ao lado de crentes de toda a região fizeram uma grande festa no Povoado Santo Antonio no segundo Distrito município de Caxias, para comemorar o aniversário do pastor Francisco Rodrigues o Chico Elvira.


Cestas alimentícias

MOMENTO DA ENTREGA DO CARRO AO PASTOR CHICO ELVIRA

A festa foi além das comemorações da completa de ano do Pastor Chico Elvira e ganhou um contorno solidário a luz da Bíblia. A Caravana de pastores vindo de São Luis Alto Alegre e demais cidades distribuíram 100 cestas alimentícias, roupas, Calçados e uma quantidade enorme de Bíblia para os novos convertidos. De forma especifica para os trabalhadores da obra que trabalham com o Pastor Chico Elvira, para ele e seus filhos trouxeram pá de sapatos ternos e outras roupas.

A maior surpresa ficou para o final da Cruzada quando um grupo de três empresários entregaram um carro modelo FIAT uno no valor de 20 mil reais para o Pastor Chico Elvira. No ato da entrega os empresários movidos pela a solidariedade disseram que Deus cobrara deles que fizessem tal atitude para Elvira.
Entre os amigos e articuladores do evento um dos mais felizes era o Diácono André.    

Perplexo, feliz e ainda num estado de muita felicidades após receber o presente logo depois da Cruzada Chico Elvira, relatou que o presente é o resultado de muitas profecias que ele recebera em todo o seu ministério quando Deus falara que um dia lhe daria um carro.
A vibração palmas e muitas Glorias a Deus dada até pelo os não crentes no ato de entrega do carro ao Pastor Chico Elvira, mais uma vez demonstra o quanto Chico Elvira é querido na região.

“Eu louvo ao meu Deus porque ele tem cuidado de mim em toda a minha trajetória até me dando o algo que nem mereço. Desde que iniciei o ministério de pregar o evangelho que sou ajudado por crentes de várias denominações. Eu não mereço, sou apenas o minúsculos grãos de barros.  O que hoje está acontecendo aqui se cumpre o que Jeová me falou em diferentes situações,” declara o Pastor Chico Elvira.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário