.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cristiane Bacelar X Antonio Pires



Não convide para dividir o mesmo espaço o vereador Presidente da Câmara Antonio Pires, e a vereadora Cristiane Bacelar. Antonio Pires anda muito magoado com a Parlamentar.


Antonio Pires já andava com a vereadora oposicionista atravessada na garganta desde aqueles dias que foi debatido aquele polêmico projeto em relação a normatização do horário comercial em Coelho Neto. Antonio Pires chegou a falar pra alguém que a vereadora Cristiane Bacelar, estava jogando contra ele. 

Logo que chegou as articulações em torno da sucessão na Câmara municipal o vereador tentou se aproximar achava que Cristiane votasse nele. Quando sentiu que a edil não votaria tentou por outros meios usando o seu principal articular, mas Cristiane não cedeu.

Vendo a sua reeleição perdida com os pés só triscando no chão porque Soliney de forma sutil ia lhe tirando dá cadeira de presidente como sonhou, Pires resolveu zangar com Cristiane entendendo que ela estivesse nos bastidores da conspiração dos parlamentares.
 Coitado ainda não conheci o líder que tem.

Cristiane Bacelar nega que nunca articulou nada pra defenestrar Antonio Pires, da Presidência. Segundo Cristiane, pelo o fato de ela não votar nele, não significa que tenha trabalhado nos bastidores contra ele, mas ninguém convence o vereador disso.

Quem assistiu as últimas sessões principalmente no dia da eleição viu os olhos de Antonio Pires destilando raiva contra Cristiane. Há quem diga que ele falou algo desagradável para Cristiane ainda.  

Este é o Soliney inteligente viu! faz como aquele ditado mata e vai chorar no velório. Tirou Antonio Pires da Presidência da Câmara e fica bem com ele consolando, mas Pires se revolta com a Cristiane.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário