.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 27 de dezembro de 2014

Assassinato de Zeca Fotografo bem não aconteceu já tem grande repercussão nas redes sociais



A notícia do assassinato de Zeca Fotografo, numa tentativa de assalto agora pouco em Coelho Neto ganhou em tempo Record as redes sociais sendo o principal assunto a ser curtido comentado e compartilhado.



Os integrantes das redes sociais vem manifestando as mais diversas formas de indignações como, comoção e pêsames pelo fato ocorrido. Em sua maioria a juventude e lamenta a grandiosa violência que está Coelho Neto.
Entre as dezenas de pessoas que lamentam a morte de Zeca Fotografo está o ex-assessor de comunicação do governo Magno Bacelar, João Henrique, que reagiu revoltado testemunhando a integridade do saudoso Zeca lembrando o profissional que ele foi pra SECOM no governo Magno.  

O bárbaro crime de Zeca Fotografo parece ser o estopim das mais diversas manifestações contrarias à violência que pode desencadear agora quebrando um profundo silêncio de nosso povo.

A comoção geral que ganhou grande proporção nas redes sociais com o assassinato de Zeca Fotografo pode ir as Ruas. A repercussão tem um motivo bem claro; Zeca era um homem íntegro pacato e incapaz de fazer o mal ao seu próximo.

Zeca Fotografo é sobrinho do senhor Apolinário que foi conferente nas épocas do engenhos em Coelho Neto, e atualmente é proprietário na localidade Escondido município de Aldeias Altas, nos arredores do Povoado Santa Maria.

Zeca tinha inúmeros amigos e era alguém dedicado a seu serviço e a família.      

De segunda-feira pra cá já foram 4 pessoas mortas em Coelho Neto, só assassinada e um está passando mal em Caxias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário