.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de dezembro de 2014

Reviravolta na eleição da Câmara de Duque Bacelar dá bode no jogo.



O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado PSD, como um bom articulador sai fortalecido muito mais do que entrou da eleição da mesa Diretora da Câmara na manhã desta sexta Feira. Flávio que tem o Povoado Ana Maria, como cenário de suas constantes articulações nem entrou no momento decisivo diretamente no jogo, só escalou um bom jogador.  


Como toda a eleição tem as suas surpresas a de Duque Bacelar não foi diferente. Diante de vários cenários, do nada o ex-vereador Bode, da meia noite pro dia amanhecer articulou a sua esposa a vereadora Concita do Bode, como candidata e ganhou a eleição deixando um mandatário bacelarense em uma margem muito grande de tranquilidade para executar os projetos que o município tanto precisa e quem vinha sendo emperrado.
Concita do Bode a próxima presidente do 2015/2016 em Duque Bacelar.
 
 A engenharia política usada por um dos mais importantes emissários do prefeito Flávio Furtado, chamado Bode, é única e só dá certo no Garapa.  Além de eleger a sua esposa Concita do Bode, Presidente do Parlamento municipal, Concita terá como vice-presidente para o biênio 2015/2016, nada menos de que o vereador José de Deus, o peso pesado um oposicionista; é isso mesmo que você ouviu.  

Outro fato curioso segundo as informações que chegaram ao PORTAL LESTE MARANHENSE, é o de que a candidata do prefeito Concita do Bode, foi eleita por unanimidade, ou seja, os 9 vereadores de Duque Bacelar, onde a oposição conta com 4 ninguém foi contra.

As más línguas estão dizendo que o prefeito Flávio Furtado neutralizou a oposição, mas há setores que estão otimista com articulação que na visão de muitos irá produzir frutos pra o crescimento de Duque Bacelar e sua gente.
O destaque vem em primeiro lugar para o prefeito Flávio Furtado que a cada dia que passa mostra habilidade e trato com os aliados se fortalecendo e juntando forças para trabalhar muito mais pelo o seu município neste 2015 e 2016.  

A façanha do ex-vereador Bode de emplacar sua esposa como Presidenta da Câmara apaziguando situações até certo ponto adversas literalmente da meia noite pro dia amanhecer entra pra história de Duque Bacelar.
Dizem que os edis não dormiram na noite desta quinta-feira. Mas também com um bode bodejando não tinha como.  

Não é a primeira vez em que o líder Folejo tem mostrado muita habilidade com eleição da Câmara. Bode quando foi vereador foi Presidente e dizem que foi bem articulado com todos independentemente da ideologia partidária.

Partindo deste princípio a vereadora Concita terá em seu esposo um grande articulador e aliado pra todas as horas prometendo fazer um gestão de destaque positivos.    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário