.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cristiane Damião se reúne com comissão para discuti saúde Pública.



A prefeita de Bom Jesus da Selva, Cristiane Damião, se reuniu nesta manhã com a CIR (Comissão Intergestora Regional) para discutir os avanços, metas, projetos e o balanço de todos os serviços realizados na área da saúde no município de Bom Jesus da Selva.


Participa da reunião os secretários de saúde de Buriticupú Ma, Bom Jesus das Selvas, São Pedro da Água Branca, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Vila Nova dos Martírios, Itinga-MA, e Açailândia. 



A prefeita Cristiane Damião se mostrou agradecida com a presença dos secretários de saúde destes respectivos municípios já citados participando desta importante discussão. A mandataria comemorou também ao mesmo tempo uma importante conquista do município de Bom Jesus da Selva, que foi a chegada do NASF e MELHOR EM CASA. “Estes dois programas estão chegando para ajudar muito na qualidade de vida de nosso povo,” diz a prefeita.
 Segundo a prefeita, o PROGRAMA MELHOR EM CASA, terá o acompanhamento de uma equipe com médicos, enfermeiros, técnico de enfermagem, nutricionista, fisioterapeuta. Ainda segunda Cristiane Damião, a equipe do NASF dará suporte a esta equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário