.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Polícias Civil e Militar fazem Operação Saturação em toda Coelho Neto

As polícias Civil e Militar deram início, na noite deste sábado (27), de uma operação denominada de Saturação, onde por tempo indeterminado serão feitas blitz e abordagens em toda cidade de Coelho Neto. O trabalho foi coordenado pelo próprio delegado Sidney Tenório que assegurou que, além de intensificar o trabalho ostensivo, também mantém o rigor nas investigações para prender autores de homicídios ocorridos nos últimos dias.




“Denominamos de Operação Saturação porque é um trabalho feito em toda cidade em que são saturados todo e qualquer ponto de tráfico ou suspeito de qualquer crime. Faz parte da experiência que trazemos da polícia alagoana e do trabalho feito junto à Força Nacional quando fazíamos parte da Polícia Civil de Alagoas”, explicou o delegado Sidney Tenório.
Foram feitas abordagens em busca de armas e drogas em vários bares da cidade e em condutores de veículo. Também foram feitas diligências em pontos suspeitos de compra e venda de drogas. “A Polícia Civil vai dar esse apoio ostensivo para Polícia Militar até que a tranquilidade seja restabelecida em Coelho Neto”, garantiu o delegado.
Com relação aos boatos sobre mais crimes ocorridos no sábado (27), Sidney Tenório fez questão de desmenti-los, ressaltando que não tiveram novos homicídios na cidade. “É preciso que a população recupere a sensação de segurança e, pra isso, a polícia estará nas ruas fazendo seu trabalho. Mas também contamos com o apoio dos coelhonetenses na apuração dos crimes, indo na delegacia falar sobre o que sabe, e para não ficar espalhando boatos que só causam pânico e medo”, finalizou o delegado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário