.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de março de 2016

ANTONIO PIRES DECLARA OPOSIÇÃO A SOLINEY.



Ontem fomos procurado pelo Vereador Antônio Pires, que relatou toda a sua frustração e decepção com o governo atual, e na segunda vez consecutiva desmente o menininho de recados de Soliney, que em seu blog insinuou que Pires estava amarrado pés e mãos ao prefeito de Coelho Neto.

Antônio Pires possui um histórico de Lealdade ao grupo político que faz parte. Um exemplo foi o Grupo de Márcia Bacelar, ao qual foi leal do começo ao fim, e agora com o grupo de Soliney onde sempre dedicou sua lealdade até o dia de ontem.

Entenda quando tudo começou.

    01-   No ano de 2010 possuia uma bom relacionamento com Flávio Dino, onde recepcionou o mesmo em seu primeiro encontro no primeiro diálogo pelo maranhão em Coelho Neto. Fazendo parte do grupo e a pedido de Soliney, não pôde acompanhar o agora Governador Flávio Dino e tudo por uma questão de lealdade.

    02-   Teve que sair do PSB, do qual era o presidente do diretório municipal e onde possuia muito prestígio e fazia parte da Executiva e do Diretório Estadual de seu partido pátrio.

    03-   Abriu mão da reeleição da câmara, pois não sabia que tudo havia sido articulado por Soliney, que não queria que ele ganhasse, onde Márcio Almeida assumiu e virou oposição a Silva e em seguida perseguido teve que renunciar para Raimundão assumir.

    04-   O Pré-candidato a prefeito sairia através de pesquisa, “ eu vou votar no candidato do povo, e não o povo votar no meu candidato” disse Soliney, dando garantias a Raimundão, Jademil e Antônio Pires.  Esta pesquisa sairia no réveillon 31/12/2015, o que não aconteceu ficando para depois do carnaval, logo em seguida para junho ou julho, e a vinte dias atrás garantiu que iria oficializar a pesquisa e não aconteceu.

    05-    Na semana passada convocado para uma reunião na casa do Ex-prefeito Cruz, com a presença confirmada de Soliney, jademil e Raimundão e todo o grupo político, sendo que ao chegar encontrou apenas um grupo de quatro vereadores com uma conversa já ensaiada e determinada por Soliney, onde declaravam apoio a Jademil.

    06-   E na quinta feira foi convocado para uma reunião e ao chegar se deparou com Soliney, Jademil e Raimundão, onde Soliney disse “o nosso candidato será Jademil, pelo fato de ter uma família rica e estruturada”.

E no momento sendo questionado por Pires novamente sobre a pesquisa respondeu “Eu lhe peço perdão por isso, por que quando eu tomo três doses de uísque eu entro em amnésia alcoólica” disse Soliney.

Não tendo mais condições de continuar no grupo marcou uma assembleia ocorrida ontem no Sindicato Rural, com a família, amigos e simpatizantes, onde decidiram romper com Soliney e sair com uma Pré candidatura independente.

Simples assim!... ( rs... )

Nenhum comentário:

Postar um comentário