.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de março de 2016

Prefeito José Leane e Dep. Fábio Braga Sempre a Serviço do Povo.

Prefeito José Leane, vereador Nó Cego, Sec. de Esportes Raimundo Grosso, Vereador Disney Maya e Deputado Estadual Fabio Braga

Uma comitiva de Afonso Cunha liderada pelo seu líder maior, o Prefeito José Leane acompanhado do Secretário de Esporte Raimundo Grosso, O vereador Nó Cego e o Vereador Disney Maia estiveram no gabinete do Deputado Estadual Fábio Braga.

José Leane conta sempre com seu amigo e aliado político Fábio Braga, pois o Deputado tem se mostrado interessar-se sinceramente pelas causas do município, sempre abraçando de forma plausível os anseios dos afonsocunhenses e  suprindo as necessidades na medida do possível, vem se destacando na região e principalmente em Afonso Cunha onde é uma figura sempre presente.


A ida do Gestor de Afonso Cunha ao gabinete do Deputado foi motivada pelas solicitações voltadas ao município que atualmente enfrenta problemas como a baixa força de energia que está gerando prejuízos aos moradores da cidade além de outras situações como também a petição de uma viatura policial para aumentar a segurança publica no município onde recentemente aconteceram alguns assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário