.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de março de 2016

Fábio Braga e Wilson Vaz a serviço do povo.


Um encontro do aliado Wilson Vaz e Sérgio Tavares de Coelho Neto neste fim de semana em São Luís na Assembleia Legislativa, especificamente no gabinete do Deputado Estadual Fábio Braga.


Wilson Vaz que é pré-candidato a Vereador em Coelho Neto, possui um bom relacionamento com o Dep. Fábio Braga que sempre deixa bem claro que as portas de seu gabinete estarão sempre abertas ao povo, e principalmente quando o assunto trata de um amigo pessoal, pois assim é considerado o pré-candidato a vereador pelo Deputado Braga.



O ímpeto do encontro que motivou a ida do pré-candidato Vaz a Ilha de São Luís, foi a precariedade que vivi a segurança em Coelho Neto, onde no momento, solicitou ao Deputado uma viatura de polícia para atender e resguardar a segurança Municipal.

Aproveitando o ensejo e a cordialidade do parlamentar,Wilson Vaz fez outras solicitações. Foram apresentados ao deputado alguns casos, em especial situações calamitosas de várias comunidades da zona urbana e também dos povoados do município.

Atentamente Fábio Braga ouviu as solicitações, e de imediato tenta viabilizar os pedidos ora feitos por Wilson Vaz, afirmando que as necessidades vividas pelo povo de Coelho Neto serão assumidas como prioridade em seu mandato como Deputado.


Wilson Vaz, Wando Galvão, Prefeito José Leane, Gabriel e Sergio Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário