.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 18 de março de 2016

Liberdade! Liberdade! Abra as asas sobre nós!


Fazer jornalismo sério em uma cidade de Coronéis, é ato de coragem e sobretudo de paixão por onde se vive. Quem está no poder sabe da importância que os veículos de comunicação tem, por isso a imprensa sempre foi a principal aliada ou a principal inimiga. Ela nunca ocupou e nunca ocupará papel de irrelevância. Por ser impossível de passar despercebida, muitos a chamam de quarto poder.

Sem entrar no mérito de “falar bem ou mal", qualquer meio deve retratar grandes acontecimentos da cidade, ainda mais quando eles são históricos e arrebatam mais de mil pessoas. Pior do que não publicar, é excluir o que foi publicado por puro desespero de quem está em cima. Uma lástima! Assistir isso sabendo que o jornalista responsável não tem culpa, me deixa ainda mais inconformado.

Fica aqui minha solidariedade a todos os veículos de comunicação de Coelho Neto, que ainda não perceberam o poder que tem, continuando a respeitar ordens de quem se julga imbatível. Muito cuidado! A história mostra que tão grande quanto o poder de ditadores, é o tamanho de sua desmoralização em praça pública. Invariavelmente, o povo sempre será maior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário