.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Barbaridade: Vereador foi assassinado no interior do Maranhão

Terceiro vereador mais votado na eleição do ano passado no município de governador Nunes Freire, a 180 km da capital maranhense, Antônio Kledison Rodrigues Costa, o Kedson, do PPS, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (25) nas proximidades do povoado Bacabeira, a 44 km do centro da Cidade.

O corpo do parlamentar foi percebido por populares às oito horas, com sinais de perfurações de arma branca.

Kedson, enfermeiro de profissão, se elegeu na base do ex-prefeito Marcel Curió, com 516 votos, no entanto, meses atrás passou para a base do prefeito Indalecio (PT).

O vereador tinha fechado semanas atrás compromisso individual de apoiar o deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) para deputado federal e sua esposa, ex-prefeita de Centro do Guilerme, Detinha, para estadual.

Até o momento não há suspeita sobre quem teria cometido o assassinato. A polícia também ainda não se pronunciou.

– Terceiro vereador assassinado em Nunes Freire

Com a morte de Kedson, soma-se outros dois homicídios de vereadores na mesma cidade em um período de pouco mais de três anos.
Paulo foi morto em março de 2014; Esmilton Pereira
em agosto do ano passado.
O primeiro caso aconteceu no dia 10 de março de 2014, Paulo Lopes Sales (PT), 36 anos, foi encontrado com várias fraturas no crânio, por suposto espancamento, na BR-316, entre Governador Nunes Freire e Maracaçumé. O fato aconteceu no dia 1º de março, Paulo foi levado para o hospital e morreu nove dias após.

O segundo vereador morto em Nunes Freire foi Esmilton Pereira dos Santos, de 45 anos, no dia 23 de agosto do ano passado. O parlamentar de quarto mandato foi atingido com tiros ao chegar em casa na zona rural do município.


(Dos blogs do Domingos Costa e do John Cutrim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário