.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Jorge Oliveira dá o pontapé inicial na obra de ampliação do sistema de água em Duque Bacelar…


O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB) deu o pontapé inicial nesta terça (01), nos serviços da obra de ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade.

Ao lado do secretário de Infraestrutura José Júnior e do encarregado da empresa que executará a obra, Artur Freire, o prefeito presenciou o início da execução dos trabalhos com a chegada das máquinas na cidade. Participaram do ato secretários, assessores e trabalhadores envolvidos na execução dos trabalhos.

A obra integra as ações do Governo do Estado dentro do Programa água Para Todos visando elevar a oferta de água potável aos lares maranhenses, sanando problemas históricos de falta d’água que afeta centenas de famílias. Oliveira também esteve no histórico prédio onde funciona a Caema no município datado do ano de 1972 que também entrará em reforma.

“Estou muito feliz com essa obra que é um compromisso do governador Flávio Dino com o povo de Duque Bacelar. É na gestão de um filho da cidade que o problema de água será resolvido definitivamente e isso é motivo de orgulho para mim, para a história da minha família mas sobretudo uma demonstração de amor a terra e a todos que nela habitam”, disse o prefeito.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário