.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 20 de agosto de 2017

E mais ações em Duque Bacelar: Com a presença de Marcio Jerry e Adelmo Soares são iniciadas obras do Programa Mais Asfalto do Governo do Estado

Na manhã deste sábado (19), O prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) esteve acompanho do secretário de articulação e assuntos políticos Marcio Jerry (PCdoB) e do secretário de agricultura familiar Adelmo Soares (PCdoB), onde juntos deram a largada para mais uma etapa do Programa Mais Asfalto pelo estado do Maranhão, e desta vez a cidade de Duque Bacelar foi a contemplada. Nessa etapa do Programa, executado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), serão distribuídos a pavimentação asfálticas pelas ruas da cidade. 

O secretário de obras José Junior esteve presente e garantiu que acompanhará de perto todo o processo de atuação do Mais Asfalto que englobará obras de pavimentação e mobilidade urbana, melhorando a trafegabilidade e mudando o aspecto do cidade com drenagem e na recuperação de ruas e avenidas. 


De acordo com Adelmo Soares o Mais Asfalto é um programa permanente do Governo Flávio Dino, embora não seja uma responsabilidade fundamental do Governo do Estado cuidar do asfaltamento, manutenção, conservação e melhorias de ruas e avenidas, tem sido uma colaboração as gestões municipais com a intenção de garantir, assim, melhorias aos maranhenses.


Fazendo uso da palavra no momento, o secretário Marcio Jerry foi enfático ao destacar a importância do programa para os municípios maranhense

“O Mais Asfalto ajuda na maior obra de todas, que é o bem-estar da população maranhense. A continuidade dos serviços iniciados aqui em Duque Bacelar comprovam a parceria do prefeito Jorge Oliveira com o Governo do Estado em favorecer os bacelarenses", disse o secretário Marcio Jerry.
O prefeito Jorge Oliveira comprova seu prestigio com o governador Flávio Dino e esterna seus agradecimentos pelos apoios recebidos do Estado. 
"O governador Flávio Dino olha para todos os municípios sem discriminação. O Governo do Estado ouve sempre nossas reivindicações e só quem ganha com isso é a população. Da nossa parte fica os agradecimentos ao governador aos secretário Marcio Jerry e Adelmo Soares que sempre nos prestigiam com a presença ao representarem muito bem o governador Flávio Dino, com atitudes assim demonstram sensibilidade e parceria com o povo de Duque Bacelar”, pontuou o prefeito Jorge Oliveira.

Estiveram também presentes no ato de entrega do Mais Asfalto o deputado Cesar Pires, o Vice-prefeito Carreta, o Vice-prefeito de Buriti Antonio Flora e sua esposa a vereadora Vanusa Flora, o articulador politico Cláudio Furtado, ex-prefeito Flávio Furtado, presidente da câmara José Ocian, o vereadores Walter Marques , José de Deus e Ribamar Aguiar,  a vereadora de Caxias Auramélia, demais secretários e autoridades do município.


Foto: Studio Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário