.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 19 de agosto de 2017

Prefeito Jorge Oliveira participa da missa e passeata dos Vaqueiros nos festejos do padroeiro São José


Na manhã deste sábado (19), foi realizada durante os festejos de São José, padroeiro da cidade de Duque Bacelar, uma Grande Passeata dos Vaqueiros, que movimentou cerca de 100 vaqueiros das cidade de Duque Bacelar, Buriti, Coelho Neto, Afonso Cunha e Miguel Alves-PI.


Deputado Cesar Pires, Secretaria de educação Lucia Oliveira,
prefeito Jorge Oliveira e ex-prefeito Flavio Furtado
O prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), esteve presente na missa que foi realizada na Igreja Matriz, com a presença dos vaqueiros e logo após sairão em caminhada pelas principais ruas da cidade. Jorge Oliveira seguiu a saga dos vaqueiros e participou desde o início montado em um cavalo. 

O evento que já tornou-se tradição em Duque Bacelar, foi organizado pela Prefeitura Municipal de Duque Bacelar e marcou o dia como uma das atrativas programações do festejo que envolve fé e tradição.

Participaram também o secretário de estado da agricultura familiar Adelmo Soares, a secretária de educação Lucia Oliveira, deputado Cesar Pires, vice-prefeito Carreta e o ex-prefeito Flávio Furtado que também esteve no evento do início ao fim do evento.




 Foto: Studio Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário