.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Durante solenidade em Caxias-MA Flávio Dino e Jorge Oliveira garantem benefícios para Duque Bacelar

O pacote de ações anunciado pelo governador Flávio Dino, na visita à cidade de Caxias, na manhã de sábado (12), também beneficiou a população bacelarenses, o Prefeito Jorge Oliveira, acompanhando do Vice-prefeito Carreta, do Presidente da Câmara José Ocian, vereadores e secretários estiveram presentes na solenidade.

A produção agrícola familiar da cidade de Duque Bacelar recebeu mais uma série de investimentos com impactos positivos vindos de uma parceria contínua do Prefeito Jorge Oliveira, Secretário Adelmo Soares e o Governador Flávio Dino. 

Um desses investimentos é a assinatura da ordem de serviço de 12 cisternas escolares e a instalação de três Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA), o que possibilitará a captação de água por meio de poço artesiano com profundidade variável, nos povoados da zona rural de Duque, e inclui rede de distribuição com caixa d’água e ligações domiciliares.

O projeto dos Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água beneficia milhares de maranhenses com a garantia de um fornecimento de água de boa qualidade para consumo e produção. Já o Programa Cisternas vem preencher a lacuna da escassez fornecendo água para o consumo básico e um arranjo produtivo que vai dar segurança alimentar e renda às famílias.

O secretário de Estado de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, explica que o foco das ações da gestão estadual são as pessoas e que o governador tem se empenhado em garantir melhoria da qualidade de vida e oportunidade a todos os maranhenses, especialmente com o apoio aos agricultores familiares e não tem sido diferente com os bacelarenses. "São ações que favorecem o desenvolvimento da agricultura familiar e vão com certeza ajudar o povo de Duque Bacelar e do Maranhão a se desenvolver e transformar o estado no Maranhão de Todos Nós”, afirmou.

" Temos muito o que agradecer ao empenho e dedicação do governador Flávio Dino, de Adelmo e todos secretários de governo que ajudam a construir uma Duque Bacelar feliz de se viver, sem dúvidas todos esses benefícios que solicitamos é para o bem comum dos bacelarenses, estamos aqui com nossa comitiva não para cobrar coisas pessoais, mas sim coisas de interesse do povo. Tem sido assim e vai continuar sendo. Os poços, as cisternas e outras ações irão melhorar significativamente a vida das comunidades" disse Jorge Oliveira.

A agenda institucional em Caxias foi acompanhada por secretários de Estado e diversas autoridades locais, também estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Humberto Coutinho.


ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário