Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 5 de agosto de 2017

Duque Bacelar: Prefeito Jorge Oliveira presta contas das ações dos 180 dias de governo

O prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PCdoB) e parte do staff do governo prestigiaram ontem (05), a abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal.

Na oportunidade o prefeito requereu espaço para que os secretários fizessem um balanço das principais ações do governo nesses primeiros 180 dias. A atitude representa um feito do prefeito nos dias atuais, quando poucas administrações tem essa habilidade para estabelecer essa relação de transparência dos atos da administração, com discurso também dos vereadores.

Essa prestação de contas ao legislativo faz parte do esforço do governo em garantir transparência nas ações e fomentar ainda mais a relação de diálogo com os parlamentares.

Na primeira etapa fizeram uso da palavra os representantes das secretarias de Saúde, Educação, Infraestrutura e Assistência Social.

“Não sei ser só, para governar preciso de todos desde aos secretários até aos garis que nos ajudam na tarefa diária de governar nossa cidade. Preciso do apoio de todos os vereadores seja de governo ou de oposição, pois aqui não está em jogo nada em meu benefício pessoal, ao contrário, aqui só está em discussão o bem estar do povo de nossa cidade. Eu pedi essa prestação de contas para que todos possam saber da prestação de contas de governo”, disse o prefeito Jorge Oliveira.

Participaram do evento o presidente da Câmara José Ocean, o ex-prefeito Flávio Furtado secretários, assessores, vereadores e a população em geral.


Informações ASCOM/Imagens Max Studio

Nenhum comentário:

Postar um comentário