.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Alexandre Almeida faz agradecimentos a Wando Galvão pelos 1.160 votos na região

O deputado estadual Alexandre Almeida (PSDB), recebeu recentemente em seu gabinete o amigo e aliado, Wando Galvão (PPS), da cidade de Coelho Neto, que foi indicado por Marcos Caldas a Alexandre. Momento em que agradeceu a Wando Galvão e a cada um de seu grupo de amigos que juntos deram os expressivos limpos e conscientes 1.160 votos na região, para sua candidatura ao senado. 

O ex-candidato a senador, falou de suas experiências políticas e de seu trabalho em defesa de um Maranhão de igualdade, justo e para todos, destacando sua atuação como parlamentar e suas aspirações caso fosse eleito senador. 

E pontuou seus erros e acertos, fazendo uma breve analise do pleito, concluiu que saiu maior do que entrou nestas eleições, fator que conclui como positivo. 

Na qualidade de principal referencia oposicionista de Timon, evidentemente pôde demonstrar força com o expressivo resultado de mais de 191 mil votos. Agora, com nova roupagem e musculatura eleitoral, Alexandre já se prepara para o embate de 2020. 

Apoiadores na região

Coelho Neto – 819 (Gilmar, Meire, Roberta, Jadelia) 
Duque Bacelar – 114 (Euene e Osman) 
Buriti – 168 (Adilio Gomes) 
Afonso Cunha – 59 (Fabio Bacelar) 


E que venha 2020!

Nenhum comentário:

Postar um comentário