.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 6 de outubro de 2018

Em Coelho Neto: Cresce movimento de Mulheres em favor de Eliziane Gama Senadora

O recente movimento de Mulheres em favor de Eliziane Gama Senadora (PPS), foi realizado no espaço de evento da Moderna, no centro da cidade de Coelho Neto e contou com presença da diretora de marqueting da campanha de Eliziane, Dayana. 
O encontro foi coordenado pela coelhonetense, Roberta Azevedo (PPS), contando com o determinante apoio das colaboradoras: Missyane, Meire, Rita e Marinalda, que juntas, pontuaram políticas públicas voltadas para a mulher e a importância para o Maranhão em se ter uma senadora mulher. 

A coordenadora do evento, Roberta Azevedo, fez as apresentações e destacou a importância do movimento que traz para a sociedade a perspectiva das mulheres na construção de uma sociedade sem relações de gênero e o papel de Eliziane Gama, como senadora. 

“Na qualidade de mulher, temos sim o dever moral de eleger Eliziane, pois ainda se observa a responsabilidade quase exclusiva das mulheres com as tarefas domésticas. Constata, ainda, sua exclusão na política, quando estudos apontam uma presença de apenas 13% de mulheres nos legislativos brasileiros, exclusão que também se traduz nos empregos subalternos e baixos salários. 

Temos o direito de também partilhar igualdade dos espaços de poder e ter respeitados os seus direitos, por este e outros motivos quero que Eliziane nos represente no Senado”, disse Roberta. 

A representante da senadora na região, ao dar continuidade ao evento reforço o papel da mulher na sociedade e a importância na política usando como exemplo a história de vida de Elizane e sua persistência para ocupar seu espaço no meio público. 

“Eliziane é um verdadeiro exemplo a ser seguido, seu histórico de vida, sua luta e bandeiras social só reforçam a pessoa que se tornou. 

Ao findar o evento, Wando Galvão, presidente do PPS em Coelho Neto (partido de Eliziane), teve uma pequena participação, expondo a importância de se ter uma senadora mulher do nível Eliziane, assim como a necessidade de se ter representantes na câmara federal como Gastão Vieira e Marcos Caldas na estadual. Momento em que reconheceu o trabalho e empenho do governado Flavio Dino, e a importância de sua reeleição para o estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário