.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Mesmo após de 15 dias, Arquimedes ainda se recupera da última manifestação de Floriano a Caldas e Gastão em Afonso Cunha

Não estar nada fácil para o prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, embora tenha vencido em 2016, sofrerá sua primeira derrota eleitoral no município. 

Com o apoio popular, Floriano (PSB), e seu grupo político realizaram uma das maiores manifestações populares, arrastando um verdadeira multidão nas ruas da cidade que deixou o prefeito no “chá de camomila”, até hoje. 

Depois de um verdadeiro “balaio de gatos”, com quais seriam seus candidatos, Arquimedes criou uma situação um tanto desastrosa a ponto de confundir seus poucos seguidores que veem no prematuro gestor uma descomunal falta de habilidade e total ingerência. 


O ato que culminou em um grande comício, teve as falas do líder político de oposição, o empresário Floriano, do deputado Marcos Caldas e a do ex-ministro Gastão Vieira que reconheceram em suas falas a liderança do ex-candidato a prefeito. 

O primeiro orador foi o vereador Francisco Capitula, que destacou a importância de se apoiar um parlamentar de compromisso do nível elevado de Marcos Caldas e alguém da altura politica e decência do ex-ministro Gastão Vieira. 

Já Floriano foi bem categórico ao declarar! 
“Eu queria pedir ao prefeito que tivesse vergonha de andar comprando as pessoas, dando trocados para que não estivessem aqui com agente. Eu desafio ele a fazer como estou fazendo andando de casa em casa, pedindo o apoio do povo”, disse Floriano. 


Marcos Caldas após falar de sua história de vida, destacou a pequenez do prefeito ao fazer suposto uso da máquina pública para adquirir votos aos seus candidatos. Caldas disse ainda que assim como Floriano tem abraçado sua Causa, também abraçara a dele em 2020, como se fosse a sua própria. 


Iniciando sua fala, Dr. Gastão falou de suas ações no município e destacando a escola que levava seus nome e cobrou o balneário que fora enviado por ele para o município, orçado em mais de “Um Milhão”. Afirmou que Floriano terá um parceiro para todas as horas e que fará de tudo para que ele seja o futuro prefeito de Afonso Cunha. 

Com rejeição bem acentuado, Arquimedes se prepara mais um vexame, só que desta vez será nas urnas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário