.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de outubro de 2018

Mesmo ausente, Ilson Baiano realiza entrega de centenas de brinquedos no Dia das Crianças


O que já se tornou mais uma das tradições da empresa Leide Tur Turismo, todos os anos a empresa de transportes de propriedade do ex-candidato a deputado estadual, Ilson Baiano (PPS), realiza a festa das crianças na cidade de Coelho Neto. 


Mesmo estando tratando de assuntos empresariais na capital Recife-PE, Ilson Baiano não esqueceu do seu compromisso com as crianças e realizou mais uma grande festa, atraindo um grande número de crianças. 


"Para mim não existe nada mais belo que um sorriso no rosto de uma criança, a verdade e a serenidade delas nos emociona e cativa. Jamais poderia deixar de lado os meus compromissos com a comunidade e a festa do dia das crianças é um deles". 

"Minha ausência não poderia ser determinante para não acontecer alegria dos pequeninos, visando isto, autorizei a família Leide Tur a realizar este belo evento que presenteou centenas de crianças”, disse Ilson Baiano. 


O compromisso de Baiano vai além de simples convenções sociais, mas sim do compromisso sincero com a população. 



Feliz dia das Crianças!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário