.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Loja De Um Tudo proporciona festa para milhares de crianças em Coelho Neto

Um dia que jamais será esquecido. A Loja De Um Tudo de propriedade do casal de empresários, Luis e Derlane Serra, realizou um dia bem especial para as crianças de Coelho Neto, neste domingo (14). 


Um grande evento que concentrou milhares de crianças, tendo destaque e repercussão bem positiva nos quatros cantos da cidade ao envolveu não apenas crianças como também seus pais e muitos adultos.

Foi uma tarde repleta de variadas atrações. A diversão ficou por conta do BUS PARTY De Um Tudo, com Distribuição de brindes, a cama elástica foi só alegria, além de muitas brincadeiras envolvendo super-heróis, personagens infantis e mais, para animar a festa o momento contou com a presença de Dj.


Pronta para o “Dia das Crianças”, vestiu-se a caráter da festividade a proprietária, Derlane Serra, aproveitando muito bem o momento junto da criançada.

Empresária Derlane Serra eColunista social, Euclides Filho..
"Acredito que cada um de nós temos uma missão nesta vida, e é tão bom poder realizar sonhos, e hoje foi um dia de sonhos para estes pequeninos e para nós que compomos a Loja... Vi no sorriso delas, a satisfação refletida nos pais, e isso não tem preço”, Disse Derlane Serra. 

A Família De Um Tudo tem um relevante papel no município e segue com compromisso e seriedade, fazendo um considerável trabalho social de destaque em Coelho Neto, levando alegria e satisfação a todos.



De Um Tudo fazendo mais por você. 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário