De acordo com a delegada Maria Tecla Cunha que está responsável pelo Plantão na 4ª Delegacia Regional de Codó neste fim de semana.
Bebé foi vítima de assaltantes dentro de seu local de trabalho.
A mais recente novidade policial sobre o assassinato do dono de bar, Raimundo Nonato Gomes de Almeida, mais conhecido como Bebé, ocorrido na madrugada deste domingo após ser baleado 3 vezes no interior de seu bar na rua Rio Grande do Norte, é que os suspeitos, segundo ela em número de 3, já estão identificados, embora não seja prudente divulgar no momento para não atrapalhar a prisão.
Mas ainda não houve prisão, “estamos no encalce”, garantiu a delegada de plantão.
O QUE ACONTECEU?
Contaram testemunhas à polícia que já era madrugada deste domingo (PM registrou 1h30min) quando bandidos chegaram anunciando assalto e querendo que o proprietário os levasse à um cofre que fica no interior do bar. Cofre procurado pelos bandidos.
Houve uma reação por parte de Bebé, ainda não esclarecida, e, em razão disso, teria sido alvejado 3 vezes pelos bandidos.
A vítima ainda chegou a ser levada com vida ao Pronto-Socorro do Hospital Geral Municipal mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 4h56 de hoje segundo informação do HGM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário