.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 13 de janeiro de 2019

Em Brejo: Prefeito Zé Farias anuncia ampliação da Unidade Integrada Prefeito Elias, em Palestina nos próximos dias

O prefeito de Brejo, José Farias de Castro esteve acompanhando a Secretária Municipal de Educação, Sra. Anna Claudia e o Gerente de Engenharia Civil, Dr. César Fontenele na vistoria do terreno onde será ampliada a Unidade Integrada Prefeito Elias, em Palestina. A obra deverá iniciar já nos próximos dias e será feito em duas etapas: a ampliação com a construção de duas salas de aula e reforma na estrutura física já existente. Além disso, as salas receberão climatizadores de ar.

O governo do município estará empenhado nesse ano de 2019, em recuperar a rede física do município. Obras já estão previstas também no bairro Olaria (Professor Luís Fontinele), Acampamento (Doutor Orlando Leite) dentre outras instituições de ensino municipais.

A imagem pode conter: área interna
A Unidade Integrada Prefeito Elias foi ampliada em 2012, para aumentar o número de matrículas no ensino fundamental e também para que o Governo do Estado do Maranhão instalasse o ensino médio, com facilidade de acesso aos estudantes da região nesta modalidade da educação básica. De lá pra cá, a demanda de matrículas aumentou tanto no ensino fundamental como no ensino médio e, portanto, requer uma atenção por parte do Poder Público.

“Temos muito a fazer ainda, e não podemos ficar parados. Já entregamos 220 carteiras novas só aqui na Palestina. Temos muito a fazer não só aqui, mas em outras escolas do município. Garantir maior conforto aos nossos alunos é mais que um compromisso. É uma missão”, assinalou José Farias. ( Do Zé Viola)


Nenhum comentário:

Postar um comentário