.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Em São Pedro dos Crentes: Prefeito Lahesio Rodrigues tem contas reprovadas por prejuízo ao erário e poderá ficar inelegivel

A consequência da reprovação de contas pode resultar na inelegibilidade do prefeito já para as eleições de 2020.

Autointitulado como paladino da honestidade e homem dos bons costumes, o prefeito do município de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues do Bonfim (PSDB), teve análise de prestação de conta reprovada por dano erário público.
A informação foi publicada no Diário Oficial do último dia 07 de janeiro e diz respeito a um processo administrativo relativo ao convênio firmando entre a prefeitura local e a Secretaria de Estado da Cultura para realização do “carnaval 2017”.

“Constatamos a ocorrência de irregularidades que configuram prejuízo ao Erário. Sendo assim, considera-se REPROVADA a presente a prestação de contas, motivo pelo qual deverão ser tomadas as providências visando à recomposição do Erário pela via administrativa ou mediante Tomada de Conta Especial”, diz o documento que ‘sentencia’ o médico prefeito.

A consequência da reprovação de contas do Convênio no valor de pouco mais de R$ 51 mil reais pode resultar na inelegibilidade do prefeito já para as eleições municipais de 2020.

E MAIS…

Lahesio, que em diversos vídeos se diz “mãos limpas” é o mesmo que ficou conhecido a nível estadual ao fazer um discurso inflamado ainda na pré-campanha de 2018 na casa do ex-senador José Sarney, no Calhau em São Luís, no qual fez um juramento que caso o governador Flávio Dino fosse reeleito ele renunciaria o mandato. Até hoje o Maranhão espera Rodrigues do Bonfim honrar as suas palavras… (Contribuição do Domingos Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário