.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Prefeito de Caxias e secretária da SEMECT recebem ônibus do Governo do Estado

Na manhã dessa terça-feira (29), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, recebeu do Governo do Estado um ônibus para o transporte escolar de alunos da rede municipal.

A entrega foi realizada em São Luís, no Palácio dos Leões, pelo governador do Maranhão, Flávio Dino, e pelo secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. O prefeito Fábio Gentil estava acompanhado de Ana Célia Damasceno, secretária municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), Adelmo Soares, deputado estadual eleito, e da vereadora Aureamélia Soares.

Secretária da SEMECT, Ana Célia Damasceno; vereadora Aureamélia Soares; deputado estadual eleito Adelmo Soares; prefeito Fábio Gentil e o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.

A ação integra o Programa Estadual de Apoio ao Transporte Escolar (PEATE), que visa assegurar mais dignidade, conforto e segurança para o deslocamento de estudantes da rede pública residentes na zona rural. 

Os novos transportes escolares, que foram adquiridos com recursos do Tesouro Estadual, são equipados com assentos reservados, com cintos de segurança de quatro pontos. Os veículos possuem acessibilidade e transportam, confortavelmente, 44 passageiros sentados e possibilitam mais segurança para quem tem qualquer tipo de dificuldade de locomoção. (Ascom)


Nenhum comentário:

Postar um comentário