.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

“Leviano e traiçoeiro”, assim se referiu Ilson Baiano ao desmentir blogueiro e garantiu que tomará as providencias cabíveis diante de seu sensacionalismo

Empresario Ilson Baiano garante que buscará meios
legais diante da postura  do
blogueiro Homero Lima
Em contato com o comunicador deste Portal, Ilson Baiano, contou com riqueza de detalhes o que de fato ocorreu, negando totalmente a maneira tendenciosa de como foi comentando na postagem intitulada “Chuva de Bala em Coelho Neto”, no Blog Observatório dos Cocais, pelo blogueiro Homero Lima sobre os fatos ocorridos na noite desta quinta (17). 

Ilson Baiano nos relatou que respeita e reconhece toda e qualquer forma de imprensa, desde de que ela se utilize das primazias da verdade como mecanismo de base e ferramenta principal da informação. 

Segundo informações obtidas pelo empresário, esta não seria a primeira vez que o tal blogueiro, havia se precipitado em querer sair na frente atropelando as informações, munido de pouco conteúdo e sem base alguma, prejudicando a entrega da notícia com a ausência da verdade. 

“Sou um grande apreciador da força que tem as redes sociais e o poder de um bom e sadio jornalismo imparcial, o que não posso concorda é com a maneira em que alguns “troca-letras” se comportam como levianos e traiçoeiros nesse meio, o que é caso do blogueiro Homero lima, que por motivos políticos, distorceu totalmente o ocorrido dos fatos me colocando como se eu fosse algum desordeiro e um malfeitor...” 

“Quem me conhece sabe que respeito a ordem e os bons costumes, já estou tomando as providencias jurídicas cabíveis quanto a esta descabida postagem que de maneira irresponsável, teve como objetivo repassar uma má imagem de minha pessoa”, disse Ilson Baiano. 

Para Ilson a malícia do blogueiro foi tamanha e absurda que descabidamente tentou relacionar seu nome ao da senadora Eliziane Gama, algo sem total nexo com o ocorrido.

Veja o vídeo na integra


Nenhum comentário:

Postar um comentário