.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Ex-prefeito Waltenir Lopes da resposta sobre acusações feitas com tentativa de manchar seu passado

Após dura matéria que circulou nas redes sociais em que aponta um suposto descaso deixado pelo ex-prefeito de Coelho Neto Waltenir Lopes (MDB), chamado pelo jornalista e comunicador do Blog do Exéquias Martins, de “Elefante Branco”, Waltenir deu explicações sobre o caso para o Portal Leste Maranhense. 

Segundo o ex-prefeito, a o objeto da acusação é uma escola, que de fato existe e fica localizada no povoado Volta. O motivo de não ter sido concluída se deu por um simples fator, o de ter chegado ao fim de seu mandato. O ex-mandatário afirma que deixou a obra com mais de 80% (oitenta por cento), concluída e assegurou que ficou como pendencias apenas portas, janelas e o piso, detalhes que na lógica seriam concluídos na próxima gestão. 

“Eu tenho história e um legado firme e consistente, reconhecido até por meus adversários políticos, destacado principalmente por minhas muitas ações como prefeito de Coelho Neto e ninguém jamais apagará isto de minha vida e da vida dos coelhonetenses”. 

“Quanto o caso da escola citada pelo blogueiro é muito simples de se explicar pois meu mandato terminou antes da conclusão da escola, agora o prefeito que ele defende já estar em curso o terceiro ano do mandato dele, e pelo visto chegará ao fim de seu governo e não veremos nenhuma obra nem sequer começada por ele”, disse o ex-prefeito Waltenir Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário