.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Nota de Repúdio dá boas-vindas a 2019 para a péssima “Gestão do Novo Tempo” de Arquimedes Bacelar em Afonso Cunha

Inacio Costa (decepcionado com gestão atual), ao lado
do prefeito Arquimedes Bacelar (PTB)

Mal começou o ano de 2019, e a situação que já era insustentável no município de Afonso Cunha, agora chegou ao seu limite máximo de tanto descaso com a população. 

Inconformados, os afonsocunhenses se manifestam nas redes sociais demonstrando a insatisfação e indignação com o que o prefeito Arquimedes Bacelar chamou de “Novo Tempo”, foi o caso de Inácio Costa ao dizer: 

“Eu acho que está faltando planejamento e investimento em áreas onde de maneira nenhuma pode faltar dinheiro... Vamos ter mais responsabilidade com o povo prefeito...” 

“Se o senhor não está conseguindo administra os interesses públicos, e financeiros de nossa cidade, que entregue o cargo...”, Disse ele.

Inácio Costa inconformado, em nota de repudio, bateu e bateu forte no prefeito causando um reboliço na cidade. 


Veja a Nota na integra: 


NOTA de Repúdio a Administração Novo tempo, ao prefeito Arquimedes Bacelar por falta de responsabilidade com o abastecimento de água de Afonso Cunha, que começa o ano de 2019 com a falta de água nos bairros Trizidela, São Francisco e o bairro de Fátima que se encontravam com mais de 1 (um mês) sem água, e São Francisco 10 dias. 

Fico me perguntando é o seguinte será que esse problema é tão sério aponto de ficar tantos dias assim sem água, aí vem a notícia que o problema está em um poço da CAEMA com a bomba quebrada, o segundo poço que está na responsabilidade da prefeitura a vários vazamentos em luvas, o terceiro problema está em uma caixa com um registro quebrado, aí eu pergunto esse aí, qual é o problema tão fácil de resolver. 

Eu acho que está faltando planejamento, investimento em áreas onde de maneira nenhuma pode faltar dinheiro, para esse tipo de manutenção, olha água é vida! 

Vamos ter mais responsabilidade com o povo prefeito, estou aqui hoje brigando pelo um direito meu de cidadão e da coletividade de Afonso Cunha-Ma, Se o senhor não está conseguindo administra os interesses públicos, e financeiros de nossa cidade, que entregue o cargo, isso não é feio, feio mesmo é querer administra uma coisa sem saber.

Arquimedes se apresentou com o salvador da pátria caso fosse eleito prefeito de Afonso Cunha. Para a vergonha de todos e principalmente para os que votaram nele, o gestor tem se mostrado como um descomprometido e sem traquejo com a cidade, que sofre com sua pésima gestão!


Enquanto isso o povo vive seus piores momentos no municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário