.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Antonio José não aceita dividir palanque com a base aliada


Pré-candidato do PT a sucessão do governador Wellington Dias em 2010, o deputado federal e secretário de Educação Antonio José Medeiros disse nesta segunda feira, durante entrevista ao programa “Conversa Franca” da TV antena 10 que, não aceita mais de um palanque da base aliada. Para ele é melhor continuar insistindo na tese da unidade para não fragmentar.

Indagado pelo apresentador, jornalista Pedro Alcantara se ele apoiava a tese do presidente Lula de que, pode, em alguns estados haver dois ou mais palanques de candidatos da base apoiando a ministra Dilma Roussef, Medeiros foi incisivo: “eu prefiro trabalhar pela unidade para não fragmentar. Temos bons nomes e cada um fará sua campanha até o final de março, quando então, veremos quem está em melhor situação perante o eleitorado para ser o candidato com o apoio dos demais”.

O deputado disse mais que, passada a eleição do novo presidente do PT, agora todo mundo do PT vai se juntar novamente e trabalhar pela sua candidatura. “Eu não me envolvi na eleição do partido, justamente para não criar arestas. Nem mesmo revelei em que votaria. Por isso, daqui pra frente, todos os petistas estão abraçados nessa causa que é a candidatura própria do partido”.

DIVERGÊNCIA
Com essa afirmação, o pré-candidato do PT diverge do pré-candidato do PSB, vice-governador Wilson Martins que já se manifestou e disse aceitar que dois ou mais candidatos da base disputem o 1º turno, sendo que, aquele que ficar terá o apoio dos demais contra o candidato da oposição, caso este vá para o 2º turno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário