.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eleição da Assembléia legislativa refletirá na da FAMEM.



Depois de desistir da disputa pela a presidência da Assembléia Legislativa e ver o seu candidato à presidente(Manoel Ribeiro,) ser derrotado, Ricardo Murad,(foto) com certeza está enfraquecido para continuar com o mesmo intuzíamos atiçando o prefeito José Mário, PMDB, São João dos Patos, na disputa pela a presidência da Federação dos Municípios maranhenses ( FAMEM).

Quando conheceu que perderia a Eleição, da Assembléia, Murad justificou a sua saída do páreo dizendo que era em nome da unidade do grupo. Pergunta não ofende; quando ele empurrou Zé Mário para ser candidato em uma clara medição de força com Roseana e Luis Fernando, será que ele pensou no grupo? Como era a pele dele que estava em jogo e por sinal em maus lençóis na disputa na Assembléia, ai é à hora de pensar no grupo, me engana que eu gosto.

Como secretário de saúde Ricardo Murad, se quiser, percorrerá o caminho onde passa à senhora humildade, e a vila onde reside o senhor respeito pelos outros. La o secretário encontrará o neto da senhora valorização do ser humano.Ele tem que abandonar a companhia das senhoras; prepotência e exaltação. Depois de passar por este estágio, Ricardo Murad, deve está pronto para segui em frente a sua carreira política. Será que ele ainda vai continuar nas articulações da eleição da FAMEM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário