.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cristiane Bacelar: a Cris dos coelho-netenses.




A eterna primeira dama do município de Coelho Neto, Cristiane Vasconcelos Bacelar, (foto), continua presente em nosso meio. Através das mais diversas atividades que ela exercia desde que botou os pés no Município.

Antes mesmo do esposo o ilustre filho de nossa terra o eterno Senador Magno Bacelar, ser prefeito, de Coelho Neto, Cris, carinhosamente chamada pela a população, já cuidava de idealizar e executar vários projetos naquele Município, que muito ajudaram na qualidade de vida dos menos favorecidos. Após assumir o posto de Secretária de assistência Social, ampliou e deu continuidade as suas idealizações materializadas, em benefícios para sua gente.

Magno o paladino da seriedade, resolveu tirar a esposa da secretaria de Assistência Social que diante da lei se caracterizava em nepotismo. Como primeira dama, Cristiane, continuou o seu trabalho, defendendo todos os segmentos da sociedade que ao longo dos anos, sofrem com a desigualdade Social. Agora mesmo sem morar em Coelho Neto, Cristiane Bacelar através de seus assessores na cidade, participa do dia adia dos coelho-netenses e de vez enquando ela anda aqui. Cristiane Bacelar carrega parte das esperanças de dias melhores para nos, como já provou isso num passado recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário