.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Operação moto show deflagrada pela policia civil em Coelho Neto, desbarata ação criminosa.




O Dr. Leonam Fonseca Casimiro,(foto) delegado da Policia Civil, em Coelho Neto, liderando outros agentes da instituição, deflagrou uma operação intitulada de “operação moto show” antes de ontem, 23/02/ e conseguiu recuperar carros e motos roubadas e pretender dois acusados de estarem evolvidos nesta ação criminosa, que vendiam motos e carros roubados na região.

Os dois presos são José Wilson, de Coelho Neto, e o Gordo também conhecido como Paturi, da cidade de Caxias. Segundo delegado Dr. Leonam, sobre o paturi pesa mais de 10 inquéritos entre receptação de roubo, estelionato, e bando.

Já José Wilson, segundo o delegado ater o momento a única acusação que pesa sobre ele, é que o mesmo foi pego com uma moto roubada, por isso foi preso por receptação de roubo. Mas na avaliação do delegado, fortes indícios apontam que ele deve está envolvido diretamente, na ação criminosa. “As investigações é que vão dizer,” diz o delegado.

Entenda o caso.

Em conversas com o Portal Leste Maranhense, o delegado da Policia Civil Dr. Leonam Casimiro, nos disse que, Paturi, conseguia as motos no verdão, um mercado de compra e vendas de veículos em Teresina, e mandava aqui para Coelho Neto, para José Wilson. Zé Wilson por sua vez, vendia as motos. O delegado esclareceu ainda, que nem todas as motos que foram vendidas por Zé Wilson na região foram roubadas. “Algumas pessoas que compraram motos ou carro, do Zé Wilson, já vieram aqui e nós comprovamos que não eram roubadas. Pedimos às pessoas que compraram moto do Zé Wilson que compareçam aqui, na delegacia, para que a policia Civil faça a averiguação se não ser roubada, entregamos a você,” esclarece e pede o delegado.

No pátio da delegacia já é contabilizada mais de 40 motos. Todas as motos vendidas por José Wilson estão sendo trazidas à delegacia para serem analisadas. As que já foram constatadas, que são roubadas tem o documento clonado.” Devido a lentidão da averiguação,que demora em torno de um dia, provavelmente tem mota aprendidas que não foram roubadas,” pondera Dr. Leonam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário