.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Falta de vontade.




O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PSD, para ganhar a eleição municipal que lhe elegeu, fez várias promessas vazias sem nenhum fundamento e outras fundamentais porem, com a pura intenção de enganar o eleitorado coelho-netense porque até agora nunca houve esforços dele como gestor, no sentido de fazer essas obras.

As utopias pregadas por Soliney Silva pautadas dentro de um populismo nem de longe praticado por ele também, vão desde as quatro mil casas populares que até agora não foi feito nem uma, e a reabertura da Itapagé. As portas da prefeitura que iriam ficar abertas com todos os compartimentos desfeitos para agregar a população que ali ficariam para falar com o prefeito, também foi outra promessa deslavada.

Já entre as obras prometidas pelo o gestor com condições viáveis de serem feitas citaremos algumas, na zona rural, setor totalmente abandonado pelo o prefeito: estrada do povoado Volta ao Cafundó, estrada e poço artesiano da localidade Paú dos Crentes, poço artesiano no Cocal e, a ponte na localidade Jacaré sobre o riacho do boi, que mais pra baixo é chamado de Rio Munim, que nunca foram feitos por falta de vontade política e compromisso com os que confiaram nele.

A equipe do portal leste maranhense passando na localidade Jacaré em destino ao povoado São Francisco do Braga, último sábado, 07, deparou com homens articulado pelo o ex-vereador de Afonso Cunha e liderança política Evangelista Braga, trabalhando em uma ponte para ciclista, pedestre e motoqueiro. Ao presenciar nossa equipe fotografando o buraco feito por emissários de Soliney no lugar que seria a ponte, manifestaram através de palavras até impublicáveis suas insatisfações com o prefeito de Coelho Neto pela as promessas não cumpridas.

Quem pensar que os operários que trabalhavam na ponte eram todos eleitores de Afonso Cunha se enganou: a maioria presente vota em Coelho Neto, uns porque moram lá, estavam só trabalhando. Outros embora morem em São Francisco, suas atividades inclusive eleitorais é em Coelho Neto.

A onda de insatisfação contra o mandatário Soliney Silva que iniciou nos bairros de Coelho Neto, já se espalhou por toda parte do município.

A localidade Paú dos Crentes apesar de ser município de Aldeias Altas e Afonso Cunha, os praticamente 40 votos de lá 97% é de Coelho Neto. Até as últimas eleições municipais que elegeram Soliney Silva a localidade era conhecida pela a sua fidelidade a Soliney desde suas primeiras eleições.

Os cabos eleitorais sempre enganavam os pauenses com a conversa fiada de que Soliney como deputado estadual não podia fazer nada pelo o Paú, mas sim como prefeito. Como prefeito, nada fez por lá até agora. O resultado do descaso para com o Paú dos Crentes dado por Soliney Silva durante muitos anos, pode surtir efeito nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário