Uma Moto, e um veiculo se envolveram em um acidente agora pouco por voltas das 19 10, na avenida Antonio Guimarães, em Coelho Neto.
O acidente não teve vítima fatais apenas ferimentos leves, mas gerou uma confusão.
O veículo saía do posto de Combustível do senhor Josué Viana e a moto vinha na Avenida no sentido entrada de Coelho Neto, numa velocidade descabida para aquela região movimentada, e bateu na porta dianteira do carro.
A moto era pilotada por um mecânico conhecido por Renato, que segundo populares trabalha para a prefeitura de Coelho Neto. Minutos depois, o Vieira e o Donzinho ambos motoristas da prefeitura chegaram ao local e levaram a moto para evitar a prisão da mesma.
O motorista do carro embora errado segundo a legislação de trânsito tentou impedir que a moto fosse tirada do local e gerou um tumulto. Quando tiraram a moto, ai o motorista do veículo queria ir embora e o Renato piloto da moto disse que ele não sairia. Aí foi outra confusão. O bate boca foi encima e embaixo, com direito a uns socos e pontapés até que os dois transportes envolvido no acidente se evadiram do local, antes da chegada da Polícia.
Os dois condutores dos transportes apresentavam estado de embriaguez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário